LANCE!
05/10/2016
10:57
Lima (PER)

Um dos jogadores mais valorizados do mercado da bola, o atacante Paulo Dybala esteve na mira do Barcelona e poderia ser companheiro do compatriota Lionel Messi, com quem já atua na seleção argentina. No entanto, o hermano garantiu estar feliz na Juventus e de ter realizado um sonho, de atuar ao lado do goleiro Buffon.

- Seguramente a passagem pelo Palermo me ajudou muito a crescer no futebol italiano. Hoje estar na Juventus e ser titular em uma equipe tão grande me faz crescer muito, tanto fora como dentro do campo. Creio que foi fundamental para estar aqui com a seleção. Todos sabem que vir para a seleção argentina não é fácil, com a quantidade de atacantes que temos aqui - disse o jogador, ao canal "TyC Sports".

Dybala - Juventus
Dybala é um dos destaques da Juventus (Foto: Reprodução / Facebook)

O Barcelona é o time que mais demonstrou vontade de contar com Dybala. O argentino já manifestou o desejo de atuar na Catalunha. Mas o objetivo atual é renovar com a Velha Senhora.

- Não faz sentido pensar nisto agora. Penso somente na minha equipe e na seleção, concentrado no que tenho de fazer. O que a imprensa neste momento não tem sentido, o mercado fechou a pouco e estou perto da renovação com a Juventus - concluiu.