LANCE!
07/12/2017
13:40
Nyon (SUI)

Autor do primeiro hat-trick por um clube na carreira, Philippe Coutinho concorre ao prêmio de melhor jogador da semana da Liga dos Campeões. O craque do Liverpool, que brilhou no massacre sobre o Spartak Moscou, tenta desbancar Cristiano Ronaldo, atual vencedor e que bateu mais um recorde na última quarta-feira, na vitória sobre o Borussia Dortmund. Na lista de oito nomes, além de Coutinho, Bernard é outro brasileiro a concorrer. 

O atacante do Shakhtar Donetsk anotou uma pintura sobre o Manchester City, que abriu o caminho para a vitória, classificação dos ucranianos e fim da invencibilidade dos ingleses na temporada. Bernard, aliás, também concorre ao gol da semana (leia mais abaixo), assim como CR7, que se tornou o primeiro jogador da história a marcar em todas as partidas da primeira fase - ele também é o artilheiro do torneio, com nove gols. 

Os outros jogadores selecionados pela Uefa para o prêmio de craque da sexta rodada da fase de grupos são: Son (Tottenham); Cuadrado (Juventus); Tolisso (Bayern de Munique); Hazard (Chelsea) e Alcácer (Barcelona). Vote aqui

O GOL DA SEMANA

Como citado, Bernard também está no páreo pelo prêmio de gol mais belo da semana. A sua linda bola no ângulo, atirada com muita classe e assistência de Marlos, concorre com golaços de Mané (Liverpool), Son, Bernardeschi (Juventus) e Cristiano Ronaldo. Assista aos gols e vote aqui.