Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o atual melhor jogador do mundo (Foto: AFP)

LANCE!
18/01/2018
19:31
Turim (ITA)

Os crescentes rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid deixam os gigantes do futebol europeu de olho na situação. Um deles, porém, descartou entrar na disputa pelo português: a Juventus.

Em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", o diretor-executivo da Velha Senhora, Giuseppe Marotta, mostrou-se seduzido com a possibilidade de ter Cristiano Ronaldo na próxima temporada. No entanto, colocou os pés no chão e declarou que nenhum clube italiano tem condições de bancar uma negociação como esta.

- Cristiano Ronaldo na Juventus? Nos seduz, mas uma coisa é sonhar e o torcedor tem todo o direito de fazê-lo, mas outra coisa é comprá-lo. A realidade é que é impossível fechar essa operação. Para nós ou para qualquer outro clube italiano seria ter custos fora dos parâmetros e um risco comercial muito alto. Estas são as operações que devem ser feitas antes de os jogadores se tornarem campeões - afirmou.

A Juventus segue como a equipe com os maiores astros do futebol italiano. Um deles, o argentino Paulo Dybala, é ligado a gigantes europeus, como Barcelona, Real Madrid e Manchester United. Giuseppe Marotta declarou que a saída do jogador está ligada a sua vontade.

- Ele é um jogador muito forte, e sem dúvida permanecerá na Juventus, a menos que o próprio jogador peça para sair, já que não precisamos vender a ninguém.