Gabriel Xavier - Nagoya Grampus

Gabriel Xavier já marcou sete gols pelo Nagoya Grampus (Foto: Divulgação / Site Oficial do Nagoya Grampus)

LANCE!
24/11/2017
20:05
Nagoya (JAP)

O Nagoya Grampus segue na briga por uma vaga na J League e contará com o brasileiro Gabriel Xavier para atingir esse objetivo. Após terminar os pontos corridos da J League 2 em terceiro lugar, o Nagoya enfrentará o JEF United, em casa, pelo quadrangular decisivo.

Quem passar deste confronto pegará o ganhador de Avispa Fukuoka e Tokyo Verdy. Desde que chegou ao Japão, Gabriel Xavier disputou 16 partidas. Com o camisa 44 em campo, o Nagoya conquistou dez vitórias, um empate e cinco derrotas – aproveitamento de 64,5%.

- É uma primeira decisão para a nossa equipe. Nosso objetivo segue vivo e vamos atrás dele. Espero ajudar, colaborar com a minha equipe como fiz em outros jogos. Estamos preparados para esse momento – ressaltou Gabriel Xavier.

Com a camisa do Nagoya, o brasileiro foi eleito o MVP da J League 2 no mês de agosto e integrou a seleção da rodada em quatro oportunidades. Ao todo, Gabriel Xavier já marcou sete gols e deu 14 assistências, tornando-se um dos líderes do quesito no torneio nacional.

Na J League 2, Shonan Bellmare e V-Varen Nagasaki, líder e vice-líder, já se garantiram na elite do futebol japonês. Agora, as outras quatro equipes lutam pela terceira vaga para 2018.