Dentinho, atacante do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)

Dentinho, atacante do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
21/08/2016
16:20
Donetsk (UCR)

O Shakhtar segue imbatível no Campeonato Ucraniano. Com destaque para o atacante Dentinho, que marcou um gol na goleada por 4 a 0 sobre o Dnipro, o time de Donetsk conquistou a sua quinta vitória na competição. O ex-jogador do Corinthians marcou o segundo gol, que teu uma tranquilidade maior para a equipe da casa conquistar a goleada.

– Fico muito feliz por ajudar o time mais uma vez e ainda com um gol. Estamos muito satisfeitos com esse começo de campeonato e a nossa atuação de hoje mostra que lutamos por mais um título. Sabemos que o campeonato está apenas no começo, mas a campanha nos faz pensar que podemos ter conquistas importantes. O time todo está de parabéns. Merecemos este resultado – disse.

Apesar do início empolgante no Campeonato Ucraniano, o meia Marlos pediu cautela para a sequência da competição.

- Estamos tendo um início de campeonato muito bom e fico feliz em poder ajudar mais uma vez. Vencemos cinco partidas seguidas e isso é muito importante para dar moral ao time, mas estamos apenas no início e não podemos perder o foco. Há outras equipes que também estão jogando muito bem e o campeonato será bem disputado.

Com o resultado, o Shakhtar chegou a 15 pontos no Ucraniano, e se mantém empatado com o Dynamo Kiev na primeira posição do campeonato. O próximo jogo pela competição será contra o Stal Kamianske, no dia 28.

Antes, porém, a equipe terá pela frente o Basaksehir, pelas Eliminatórias da Liga Europa. No primeiro jogo, vitória dos ucranianos por 2 a 0.