Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo curte férias após título da Eurocopa (Foto: Reprodução)

LANCE!
20/07/2016
13:13
Madri (ESP)

Real Madrid e Cristiano Ronaldo chegaram, enfim, ao acordo para renovação de contrato. Segundo o jornal "Record", o gajo vai assinar até 2020, quando terá 35 anos de idade. As negociações estavam adiantadas desde que os Merengues faturaram pela 11ª vez a Liga dos Campeões, na temporada passada.

O anúncio da renovação deve ser feito pelo presidente Florentino Perez após Cristiano Ronaldo voltar de férias, após a conquista da Eurocopa com Portugal.

Faltava ser definido o tempo de contrato entre CR7 e Real Madrid. O atual vínculo do português vai até 2018, mas a discussão entre as partes era se o novo compromisso valeria até 2020 ou 2021. Por fim, ele será ampliado em 'apenas' duas temporadas.

Cristiano Ronaldo segue se recuperando de lesão no joelho, contraída no início da final da Eurocopa diante da França, no dia 10 de julho. Com isso, ele será desfalque nos primeiros jogos do Real Madrid no Campeonato Espanhol. A ideia do clube é contar com o camisa 7 a partir da terceira rodada da liga. Ele também não estará em campo na decisão da Supercopa da Europa diante do Sevilla, no dia 9 de agosto.