Bayern de Munique x Arsenal - Liga dos Campeões - Philipp Lahm e Thomas Mueller (Foto: Odd Andersen/AFP)

Müller colocou o Bayern no mesmo escalão do Barcelona (Foto: Odd Andersen/AFP)

RADAR/LANCE!
10/03/2016
10:47
Munique (ALE)

Invicto há 36 jogos, o Barcelona não é unanimidade para Thomas Müller. Destaque do Bayern de Munique, o meia elogiou as últimas performances do clube espanhol, mas frisou que enxerga que a sua equipe está no mesmo patamar que os catalães. 

- O Barcelona está em um bom momento, eles venceram o Triplete na temporada passada, mas vejo o Bayern como a equipe mais forte da Europa. Naturalmente, ao lado do Barcelona. Mas não sei se o Barcelona é melhor do que nós - disse, em entrevista concedida à rádio "Sport1".

Müller também fez questão de lembrar a ótima fase que vive a equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola, que lidera por cinco pontos de vantagem o Campeonato Alemão, está nas semifinais da Copa da Alemanha e a uma vitória (ou até mesmo um empate por até 1 a 1) para avançar às quartas da Liga dos Campeões.

- Somos líder da Bundesliga, a um jogo da final da Copa da Alemanha e tivemos um bom resultado na ida das oitavas de final da Champions. Vocês também podem ver nossos jogos e dizer: "Sim, eles também são muito fortes" - finalizou.

Campeão da Liga dos Campeões de 2013, o Bayern tem como próximo compromisso o duelo diante do Werder Bremen, pelo Alemão, no próximo sábado. Já pela Champions, os bávaros encaram a Juventus na próxima quarta-feira, na Alemanha.