Ademilson (Foto: Divulgação)

Ademilson terá grande desafio na manhã desta quarta-feira quando o Gamba enfrenta o time de Elkeson (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
05/04/2016
18:28
Osaka (JAP)

Após marcar o primeiro gol com a camisa do Gamba Osaka, do Japão, no sábado, contra o Yokohama Marinos, pela J-League, o atacante Ademilson volta a campo nesta quarta-feira para disputar uma partida decisiva. O Gamba Osaka enfrenta o Shanghai SIPG, da China, às 7h (de Brasília), pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe precisa da vitória para seguir com chances de classificação.

- É um jogo muito importante. Sabemos que para continuar bem e com chances na competição precisamos da vitória, e jogando em casa e diante dos torcedores não podemos esperar outra coisa que não seja vencer o primeiro jogo na Liga dos Campeões da Ásia - disse.

Ademilson terá pela frente nomes conhecidos no futebol brasileiro, como o meia argentino Darío Conca e o atacante Elkeson. O Shanghai SIPG também tem em seu plantel o atacante ganês Asamoah Gyan. Para Ademilson, o gol marcado no sábado o deixa confiante para a partida decisiva desta quarta.

- A confiança aumenta bastante. Estou muito motivado para esse jogo e espero poder fazer mais gols para ajudar a minha equipe a seguir com chances de classificação para a próxima fase. O mais importante é sair com a vitória e estamos focados nisso - afirmou o brasileiro.

O Gamba Osaka é o quarto colocado do Grupo G da Liga dos Campeões da Ásia, com dois pontos em três jogos. Envolvido com uma lesão no tornozelo esquerdo no início do ano, Ademilson disputou apenas uma partida nesta competição: o empate com o Melbourne Victory (AUS). Nesta quarta, ele volta a campo para disputar este jogo decisivo.