Danilo ao lado de Eto'o (Foto: Divulgação)

Danilo ao lado de Eto'o: brasileiro e camaronês tentam levar o Antalyaspor à Liga Europa (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
01/04/2016
09:09
Rio de Janeiro (RJ)

Ocupando a 13° colocação no Campeonato Turco, com 31 pontos, o Antalyaspor, equipe em que atua o camaronês Samuel Eto'o, entra em campo no próximo domingo para enfrentar o Akhisar Belediyespor, em casa, em jogo válido pela 27ª rodada. O foco da equipe, agora, é diminuir a diferença para o quarto colocado na competição, o Istanbul BB, que tem 41 pontos, para buscar uma vaga na Liga Europa da próxima temporada europeia.

Para o meia Danilo, o grupo ainda confia neste conquista, apesar das dificuldades que vão enfrentar até o fim da disputa.

- Temos uma diferença grande para o quarto colocado hoje, mas não podemos perder as esperanças. É difícil e sabemos disso, mas vamos batalhar para que isso seja possível. Conquistar uma vaga na Liga Europa seria fantástico para todos aqui no Antalyaspor. Temos que trabalhar para fazer uma boa sequência agora - disse Danilo.

Segundo o jogador, o período em que o time ficou sem jogos oficiais foi muito importante para que a equipe retomar a caminhada no campeonato com força total.

- Vamos ter um tempo de treinos até o jogo com o Akhisar Belediyespor e isso vai ser importante para corrigirmos os erros e voltarmos com tudo. Temos um objetivo na cabeça: encerrar esta temporada com grandes resultados - disse o brasileiro.