RADAR/LANCE!
27/08/2016
12:54
Rio de Janeiro (RJ)

A manhã deste sábado foi marcada por um "combo" de Campeonato Inglês. Ao todo, seis jogos tiveram início às 11h (de Brasília). As contundentes vitórias de Chelsea e Arsenal e a suada do Leicester foram os grandes destaques na Terra da Rainha.

Jogando diante de seu torcedores, os Blues não decepcionaram e dominaram o Burnley durante os 90 minutos. Sempre com a bola nos pés e um volume de jogo impressionante, a equipe de Antonio Conte venceu por 3 a 0, com gols de Hazard, Willian e Moses. Com o triunfo, o Chelsea mantém o 100% na competição, assumindo a liderança provisória.

A cerca de 30 quilômetros de Londres, o Watford recebeu o Arsenal. E a visita foi para lá de indigesta. Comandado por um inspirado Sánchez, que fez um gol e deu passe para outro, os Gunners venceram por 3 a 1, chegaram à primeira vitória (4 pontos) e afastaram a pressão. Os outros gols foram marcados por Cazorla e Özil. Pereyra ainda descontou para os mandantes.

Assim como o Arsenal, o Leicester estava pressionado, já que também não havia triunfado. No entanto, a nuvem negra não se fez presente no King Power Stadium. Sem dificuldades, o time de Claudio Ranieri bateu o Swansea, por 2 a 1. Os gols foram assinados pelo goleador Vardy e Morgan. A vitória, que levou os Foxes a 4 pontos, só não foi mais sonora porque Mahrez perdeu um pênalti e ainda viu Fer diminuir.

Confira os outros resultados deste sábado da Premier League:

Tottenham 1 x 1 Liverpool
Chelsea 3 x 0 Burnley
Crystal Palace 1 x 1 Bournemouth
Everton 1 x 0 Stoke City
Leicester 2 x 1 Swansea
Southampton 1 x 1 Sunderland 
Watford 1 x 3 Arsenal