Zé Love

Zé afirmou que pretende continuar no futebol árabe (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
31/05/2016
11:44
Rio de Janeiro (RJ)

Com apenas cinco meses nos Emirados Árabes, onde vestiu a camisa do Al Shaab, o atacante Zé Love conquistou a torcida local. Em treze partidas com a camisa do clube, o atacante marcou oito gols e foi o grande destaque da equipe nesta temporada.

- Só tenho motivos para comemorar essa minha primeira passagem no futebol árabe. Tive uma sequência, mesmo sem pré-temporada, e fui bem. Procurei dar a vida em cada partida para ajudar o Al Shaab dentro e fora de campo. Estou muito feliz com tudo que aconteceu neste primeiro semestre comigo - disse. 

Ainda de acordo com o ex-Santos, Goiás e Coritiba, que tem contrato com o Al Shaab até o fim de junho, seu desejo é resolver o futuro o quanto antes.

- Tenho contrato até o fim de junho com o Al Shaab e ainda não decidimos nada. Meu desejo é definir logo essa situação. Se tiver que ficar no futebol árabe seria uma grande felicidade para mim e também para minha família, que se adaptou muito bem ao país. Quero manter esse bom momento em minha carreira - finalizou.