Jadson

Jadson deu duas assistências e foi eleito o melhor em campo pela organização da China League One (Foto:Divulgação)

RADAR/LANCE!
13/03/2016
10:54
Qingdao

O Tianjin Quanjian, comandado por Vanderlei Luxemburgo, começou bem sua campanha na Segunda Divisão da China. A equipe venceu o Qingdao Huanghai por 3 a 0, fora de casa, com boa participação dos jogadores brasileiros. Luis Fabiano marcou dois gols, Jadson deu duas assistências e Geuvânio também contribuiu com passe para gol.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo. Após jogada de Geuvânio, o chinês Ke Sun abriu o placar para os visitantes.

Em jogada envolvendo só os brasileiros, o Tianjin Quanjian ampliou aos 13 do segundo tempo. Jadson recebeu de Geuvânio pelo lado direito e cruzou rasteiro para Luis Fabiano dominar e marcar o segundo para a equipe de Luxa. No final do jogo, o ex-jogador do Corinthians deixou Luis Fabiano na cara do gol e o centroavante definiu o resultado.

Artilheiro da partida, Luis Fabiano rasgou elogios aos companheiros e comemorou a boa estreia do Tianjin Quanjian na competição.

- O Jadson já me conhece desde os tempos de São Paulo e foi muito feliz nas assistências. O Geuvânio também dispensa comentários, é muito habilidoso, e conseguiu participar de todos os gols do jogo. Espero que essa parceria continue dando frutos para o Tianjin. Mas é importante destacar a boa atuação de toda a equipe. Todos foram muito bem e estão de parabéns - disse o Fabuloso.

Feliz pela vitória e pela boa estreia com a camisa de seu novo clube, que lhe rendeu o prêmio de melhor jogador da partida, Jadson falou sobre o triunfo.

- É sempre bom começar ganhando porque deixa o time mais confiante. Nós fizemos uma pré-temporada muito puxada e sabíamos que estávamos preparados, mas nada melhor do que uma boa vitória para comprovar isso. Também fico satisfeito porque consegui ajudar a equipe com dois passes e ainda fui homenageado como o melhor em campo. Espero seguir assim e que a gente consiga alcançar o nosso principal objetivo na temporada, que é subir para a principal divisão do futebol da China - afirmou o camisa 10.

Geuvânio foi outro que elogiou o desempenho da equipe na estreia. O jogador ex-Santos também exaltou a sua participação no jogo.

- Estou muito feliz pela vitória e pela grande atuação de toda a equipe. Mesmo com as dificuldades naturais de uma estreia, jogando fora de casa, o time foi muito bem e controlou a partida durante quase todo tempo. Fiquei feliz também por ter feito uma boa atuação, participei dos gols e dei assistência. Eu me cobro muito para melhorar a cada dia, e fico contente quando percebo esse crescimento em campo. Agora é continuar trabalhando duro para manter o bom desempenho - declarou Geuvânio.

O próximo compromisso da equipe será contra o Zhejian Yiteng, fora de casa, pela segunda rodada da China League One.

Veja os gols de Luis Fabiano: