Pjanic

Pjanic vai usar a camisa 5 na Velha Senhora (Foto: Reprodução)

LANCE!
12/07/2016
11:14
Turim (ITA)

A Juventus apresentou nesta terça-feira o meia Miralem Pjanic, que defendeu a Roma na última temporada. O jogador bósnio, uma das caras novas da pentacampeã italiana, já imagina que será hostilizado quando enfrentar o ex-clube - o qual defendeu nos últimos cinco anos - principalmente quando a partida for no Estádio Olímpico, na capital da Bota.

- Será um pouco estranho para mim porque eu passei cinco anos maravilhosos naquela cidade e naquele clube. Estou focado agora no meu novo time e nos meus objetivos que estabelecemos. Mas é claro que eu sei que provavelmente serei vaiado porque nunca é fácil trocar de equipe assim - admitiu.

Ex-equipe de Pjanic, a Roma terminou o último Campeonato Italiano na terceira colocação, com 82 pontos - dois a menos que o Napoli e a 11 da Juventus. Nos dois anos anteriores, os Giallorossi ficaram em segundo, mas com uma distância ainda maior da Velha Senhora: 17 pontos atrás nas duas ocasiões.

- Eu sabia como esse time era quando jogava contra. Agora, fazendo parte dele, vejo muitas coisas diferentes e entendo porque era sempre difícil chegar à frente da Juventus. Estou feliz aqui e estamos trabalhando muito. Estou à disposição da equipe para fazer grandes coisas, para continuar ganhando tudo o que foi conquistado na temporada passada e ainda mais. Certamente há uma diferença onde eu estava no passado e onde estou hoje. Para mim, não houve dúvida em dar um passo adiante na minha carreira - afirmou.

Pjanic vai usar a camisa 5 na Juventus. O novo reforço justificou a escolha.

- A camisa 15 não estava disponível, então peguei a 5 porque foi usada pelo Zidane, que é um ídolo que tenho.