Fábio Coentrão -Real Madrid

Coentrão jogou apenas três partidas nesta temporada (Foto: Divulgação/Divulgação)

LANCE!
23/11/2016
17:40
Lisboa (POR)

Por muito pouco, o Real Madrid não deixa escapar a vitória sobre o Sporting na última terça-feira, pela quinta rodada da Liga dos Campeões. O gol de Benzema, aos 42 minutos, salvou também o lateral-esquerdo Fábio Coentrão, que entrou no lugar de Marcelo no segundo tempo e acabou cometendo pênalti, que originou no único marcado pelo time português no 2 a 1 merengue no Alvalade.

O lance ocorreu quando o português levantou os braços para pedir toque do jogador do Sporting, mas Coentrão que acabou batendo com a mão na bola.

- A verdade é que fiz uma cagada muito grande. Foi um lance infeliz. Tudo está indo mal para mim neste momento. Não sei o que está acontecendo. Tenho que mudar, que trabalhar, para ver se minha vida aqui muda, porque não está fácil. Foi falta de sorte, mas não posso pedir mão. Tenho que estar mais concentrado, e isso não aconteceu, infelizmente - lamentou.

Fabio Coentrao
Coentrão jogou no Monaco na última temporada (Foto: Divulgação)

Coentrão atuou em apenas três partidas nesta temporada. Em várias ocasiões, quando Marcelo não pôde atuar, Zidane escalou Danilo improvisado na esquerda. Na última temporada, o jogador esteve emprestado ao Monaco. Se já teve bons momentos no clube, principalmente com José Mourinho, a fase atual não é nada boa. Ele colocou em questão até sua qualidade para atuar no Real Madrid.

- Meus companheiros me apoiam muito aqui. Tenho que demonstrar dentro do campo que mereço estar no Real Madrid, que é o melhor clube do mundo. Como estou agora, não posso continuar aqui. Pergunto a mim mesmo, e não sei o que está havendo. A verdade é que passei por um momento muito difícil na minha vida, uma lesão muito grave. Voltei, estou contente por isso e me sinto bem. Mas dentro do campo as coisas não estão me saindo bem. Não sei o que há. A única coisa que posso fazer é trabalhar para mudar - disse Coentrão, antes de elogiar o concorrente Marcelo:

- Tenho à frente o melhor lateral-esquerdo do mundo. Marcelo é extraordinário, mas tenho que aproveitar os minutos em campo.