Chelsea x Liverpool - Campeonato Inglês - Mourinho (Foto: Ian Kington/AFP)

Mourinho deixou o Chelsea em dezembro (Foto: Ian Kington/AFP)

LANCE!
08/04/2016
10:30
Madri (ESP)

A derrota por 2 a 0 para o Wolfsburg no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões caiu como uma bomba no Santiago Bernabéu. Um princípio de crise voltou a se instalar no vestiário do Real Madrid, menos de uma semana após a épica vitória sobre o Barcelona, no Camp Nou. De acordo com o "Daily Mirror", um velho conhecido pode voltar se o clube for eliminado pelos alemães na terça-feira, quando precisa vencer por três gols de diferença: José Mourinho.

Segundo a publicação, caso o Real não avance às semifinais, Zidane ficaria no cargo somente até o fim da temporada. E José Mourinho teria voltado à pauta merengue com força, uma vez que o acerto com o Manchester United não estaria garantido.

Contudo, a imprensa inglesa garante o acerto com os Red Devils para o lugar de Louis Van Gaal, mas o treinador holandês poderia ganhar mais uma chance caso consiga levar o United à Liga dos Campeões na próxima temporada. Desta forma, Mourinho continuaria desempregado. O 'Special One' está sem clube desde dezembro, quando foi demitido pelo Chelsea.

A relação entre Mourinho e Real Madrid estava estremecida. O português deixou o clube com atrito com alguns jogadores e sendo criticado por parte da torcida. No entanto, o último título do Campeonato Espanhol foi quando ele era treinador merengue. De lá para cá, Carlo Ancelotti, Rafa Benítez e, agora, Zidane já passaram pela função.