Bruno Meneghel retorna à China para defender o Changchun Yatai

Atacante ex-Vasco jogará ao lado de Marcelo Moreno no ataque do clube chinês

Bruno Meneghel
​Bruno posa com a camisa do Changchun Yatai, seu terceiro clube chinês (Foto: Divulgação / Changchun Yatai)

Escrito por

A diretoria do Changchun Yatai, da China, anunciou nesta sexta-feira seu mais novo contratado para esta temporada: o atacante brasileiro Bruno Meneghel, que estava defendendo as cores do Cerezo Osaka, do Japão, neste primeiro semestre. Há dois dias, o LANCE! antecipou o acerto.

Para o jogador ex-Vasco, a oportunidade de retornar ao futebol chinês - onde já atuou no Qingdao Jonoon e Dalian Aerbin - o fez confirmar esta escolha.

- Retorno ao futebol chinês com muita felicidade. Passei os últimos meses no Japão, defendendo as cores de um grande clube, mas voltar ao país que me fez tão feliz dentro e fora de campo foi algo que me fez balançar. Espero ajudar o Changchun Yatai dentro e fora de campo para conquistarmos nossos objetivos. Quero estar à disposição logo - disse Meneghel, que fará dupla de ataque com o boliviano Marcelo Moreno. 

Nesta temporada, a primeira dele no Japão, Bruno marcou seis gols em 20 jogos com a camisa da equipe que disputa a Liga J2 (Segunda Divisão). No Cerezo Osaka ele era o camisa 10 e principal destaque do time.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter