Alex Teixeira - Shakhtar Donetsk

Alex Teixeira fez dois gols sobre o Hoverla (Foto: OLIVIER MORIN/AFP)

LANCE!
29/11/2015
14:29
Kiev (UCR)

O Shakhtar Donetsk goleou mais um no Campeonato Ucraniano. Neste domingo, a equipe do técnico Mircea Lucescu venceu o Hoverla por 6 a 1, fora de casa. Mais uma vez o destaque foi o brasileiro Alex Teixeira, que marcou duas vezes. Taison e Marlos também fizeram. Rakitsky e Facundo Ferreyra completaram o marcador. Khlyobas descontou.

Alex Teixeira chegou a 21 gols no Campeonato Ucraniano, em 14 jogos. Na temporada, já são 25. O Shakhtar Donetsk chegou agora a 40 pontos e abriu três de diferença para o segundo colocado Dínamo de Kiev, que ainda joga na rodada contra o Chernomorets.

- Estou muito satisfeito por ajudar o meu time e, ao mesmo tempo, marcar os gols e ter boas atuações. Com toda certeza estou vivendo a melhor fase da minha carreira. Fizemos mais um bom jogo e conseguimos o nosso objetivo. O Shakhtar teve uma atuação segura e merecemos o resultado - disse Alex Teixeira.

O Shakhtar Donetsk chegou agora a 40 pontos e abriu três de diferença para o segundo colocado Dínamo de Kiev, que ainda joga na rodada contra o Chernomorets.

Outro que marcou na partida foi Marlos. O atacante ex-São Paulo comemorou a goleada sobre o Hoverla.

- Nós entramos muito bem e não demos chances para eles. O campeonato já passou da metade e agora não podemos dar bobeira. Estamos praticamente empatados com o Dínamo e, se a gente vacilar, eles podem passar. Temos que seguir focados até o final para conquistarmos o título, que é o nosso grande objetivo - comentou o jogador.