Dodo

Dodô tem feito sucesso no Azerbaijão e é o melhor jogador do Qabala (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/11/2015
08:47
Rio de Janeiro (RJ)

Na quinta temporada dele no Qabala, do Azerbaijão, o brasileiro Dodô assumiu de vez o protagonismo na equipe, sendo o maior destaque do time que é o vice-líder da Supreme League, o campeonato da primeira divisão do país. Até o momento, o atacante marcou dez gols nesta temporada, sendo ainda o grande nome do time, que está disputando a Liga Europa.

- Graças a Deus tudo tem dado certo comigo nos últimos anos. Estamos fazendo uma ótima temporada e disputando a fase de grupos da Liga Europa. Precisamos manter essa pegada agora para continuar conquistando importantes vitórias nesta época - disse Dodô

Nascido no Rio de Janeiro e revelado pelo Itaboraí, Dodô deixou o Brasil ainda jovem para jogar na Europa. Jogou por clubes como Inter Zaprešić, Dinamo Zagreb e Dinamo Zagreb, ambos da Croácia, antes de se transferir para o Qabala há cinco anos. Com o time em boa fase, o jogador fala dos planos para esta temporada.

- Nosso objetivo é, sem dúvida, conquistar o campeonato nacional pela primeira vez. Quero fazer história no clube com esse título. A nossa torcida merece isso. Vamos atrás deste sonho para encerrar a temporada em alta - disse o brasileiro.

Na Liga Europa, o Qabala está no Grupo C, junto do Borussia Dortmund, Kuban Krasnodar e o PAOK, da Grécia. O time de Dodô é o lanterna da chave, com um ponto ganho. O líder é o Borussia, com 10.