Caio Fernandes marca dois gols na vitória do Kashima Antlers, neste sábado (Foto: Divulgação/Site Oficial do Kashima Antlers)

Caio Fernandes marca dois gols na vitória do Kashima Antlers, neste sábado (Foto: Divulgação/Kashima Antlers)

RADAR/LANCE!
09/11/2015
16:19
Kashima (JAP)

Em partida brilhante, Caio Fernandes, marca duas vezes na vitória do Kashima Antlers. A partida aconteceu neste sábdo, contra o Yokohama F Marinos, no Kashima Soccer Stadium, na provincia de Ibaraki, no Japão. Os dois gols, que garantiram os números do placar, deram ao camisa 7 o posto de artilheiro isolado da equipe, com 10 gols na temporada.

O time de Caio Fernandes entrou em campo pressionado e precisando da vitória para se manter na briga pelo título japonês. Na segunda colocação, com 34 pontos, o Kashima Soccer Stadium só não terminou o dia de forma perfeita, porque seu adverário direto no campeonato também venceu e foi a 37 pontos.

A equipe de Hiroshima ainda tem um saldo de 12 gols em relação ao Kashima e só perde o título por um desastre bastante improvável.


- Pelo segundo ano seguido chegamos à última rodada muito próximo do título, mas ele nos escapou de novo. Ficamos todos tristes. Mesmo assim entraremos em campo na última rodada para vencer e terminar o ano da melhor maneira. Hoje (sábado) fizemos o nosso papel e mais uma vez pude fazer meus golzinhos - disse o paulista de 21 anos, natural de Araçatuba.

A última rodada da J-League acontece somente daqui duas semanas, devido à pausa das ligas nacionais para atender a data FIFA, que terá jogos das eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Somente depois, o Kashima Antlers volta a jogar em casa, contra o Nogoya Grampus.