Bellerín - Arsenal

Bellerin é um dos nomes que interessam ao Barcelona (Foto: Paul Ellis / AFP)

RADAR/LANCE!
19/09/2016
10:38
Barcelona (ESP)

Daniel Alves saiu, Sergi Roberto e Aleix Vidal se revezam na lateral direita, mas estão longe de convencerem no Barcelona. Visando reforçar o elenco, o clube catalão segue na busca por um jogador para a posição na defesa.

E a imprensa espanhola tem cogitado alguns nomes. O jornal "Sport", por exemplo, afirma que Hector Bellerin, do Arsenal, é um dos nomes que interessam. O jovem de 21 anos, vale lembrar, foi revelado pelo Barça.

Já o "As" traz que o croata Darijo Srna, do Shakhtar Donetsk, está na mira. Diferente de Bellerin, que já foi, inclusive, procurado anteriormente, é experiente e já está com 34 anos. Internamente, o português João Cancelo, do Valencia, também tem seu nome ventilado. 

Srna
Srna, em ação pela seleção croata (Foto: AFP)

Na última partida do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, realizada no último sábado, diante do Leganés, uma curiosidade: o brasileiro Rafinha, meio-campista de origem, atuou na função. 

Como a saída de Daniel Alves ainda é sentida, o Barcelona seguirá monitorando o mercado para trazer um lateral-direito. Com isso, muito provavelmente Luis Enrique contará com um reforço na próxima janela de transferências, em janeiro.