Champions: time da semana

Escalação, no esquema 4-4-2: Oblak, Carvajal, Juanfran, Godín e Alaba; Xabi Alonso, Modric, Kroos e Vidal; Bale e Griezmann (Foto: Reprodução/Site oficial da Uefa)

RADAR/LANCE!
05/05/2016
13:35
Rio de Janeiro (RJ)

Finalistas da Liga dos Campeões, Real Madrid e Atlético de Madrid são as equipes que mais tiveram jogadores selecionados para o time da semana da competição. Divulgada pela Uefa nesta quinta-feira, a lista contém quatro atletas de cada um dos clubes da capital espanhola - os restantes são do Bayern de Munique.

Carvajal, Kroos, Modric e Bale são os merengues da relação - este último, inclusive, foi o autor do gol que levou a equipe de Zinedine Zidane à final, após derrotar o Manchester City (que não tem ninguém na seleção) por 1 a 0, na última quarta.

Já do Atlético de Madrid, que avançou pelo critério gol fora de casa depois de dois empates com o Bayern, os jogadores são Oblak, Godín, Juanfran e Griezmann, destaque dos Colchoneros no duelo contra os alemães. 

A decisão entre Real e Atlético, que reeditarão a final da temporada 2013/14, será realizada em Milão, no próximo dia 28.