LANCE!
17/01/2018
17:55
Madri (ESP)

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei, o Atlético de Madrid vacilou no Estádio Wanda Metropolitano e perdeu para o Sevilla por 2 a 1 de virada. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 23, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Apesar de ter mais posse de bola na primeira etapa, o Atlético não conseguiu abrir o placar. Diego Costa, de volta ao time após cumprir suspensão no Campeonato Espanhol, até colocou a bola na rede, mas teve lance invalidado. Os visitantes exploraram mais o contra-ataque, mas não conseguiram aproveitar as finalizações.

Na segunda etapa o cenário mudou. O gol dos donos da casa saiu aos 28 minutos, Koke tentou o chute na entrada da área, mas a bola bateu no defensor. Na sobra, Diego Costa aproveitou a oportunidade e, sozinho, chutou para o fundo da rede abrindo o placar.

Mas a felicidade não durou muito tempo. Aos 35, Navas deu belo chute do lado direito, de fora da área, e deixou tudo igual com um golaço. Aos 43, Joaquin Correa avançou bem e chutou a bola na saída do goleiro para virara para o Sevilla.

Agora, em partida do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebe o Girona no Wanda Metropolitano no sábado, dia 20, às 13h15 (de Brasília). Já o Sevilla visita o Espanyol na Catalunha no mesmo dia, às 10h (de Brasília).

VALENCIA VENCE O ALAVÉS

Jogando no Estadio de Mestalla, o Valencia sofreu para vencer o Alavés, mas conquistou o bom resultado e bateu os adversários por 2 a 1, de virada. Os gols da partida foram marcados por Gonçalo Guedes e Rodrigo. Ruben Sobrino descontou.

O primeiro gol da partida saiu apenas na segunda etapa, aos 21 minutos. Os visitantes armaram a jogada pelo meio, Sobrino recebeu e deu para El Haddadi dar um belo chute de fora da área para marcar. Pouco depois, aos 28, em jogada na direita, Gonçalo Guedes tentou o cruzamento, mas a bola foi em direção ao gol e ele deixou tudo igual.

O Alavés, porém, perdeu o lateral Dieguez Grande já no final e acabou se complicando, levando a virada pouco depois. Rodrigo recebeu o passe na área e, live, marcou o segundo do Valencia, garantindo a vitória.