Leonardo

Leonardo somou dez jogos pelo Antalyaspor (Foto: AFP)

LANCE!
07/12/2017
10:02
Antalya (TUR)

Leonardo não é mais técnico do Antalyaspor. Via Twitter, o clube turco anunciou, nesta quinta-feira, que o brasileiro não faz mais partes do plano para o restante da temporada. Leonardo estava na Turquia desde setembro. 

- Obrigado, treinador Leonardo Araújo, com nossos caminhos divididos de comum acordo. Ele até agora tem dado contribuições. Desejamos-lhe sucesso no próximo desafio - escreveu o Antalyaspor. 

De acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", Leonardo deixou o Antalyaspor por conta de uma crise política interna, que também resultou na saída do presidente Ali Safak Öztürk. Na Itália, aliás, o técnico e ex-lateral-direito comandou os gigantes Milan e Internazionale. 

O último compromisso de Leonardo à frente do Antalyaspor se deu na segunda-feira passada, quando foi derrotado por 3 a 0 para o Trabzonspor. Ao todo, foram dez jogos (somando Campeonato Turco e Taça da Turquia), acumulando quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. 

Leonardo deixa o Antalyaspor na 14ª posição do Turco. Por lá, o tetracampeão comandou os compatriotas Diego Ângelo, Chico (defensores), Charles, Sandro Cordeiro (meio-campistas) e Maicon (atacante).