JUnior Moraes - Dínamo de Kiev

(Foto: AFP/JACK GUEZ)

LANCE!
27/11/2016
16:50
Kiev (UCR)

O Dínamo de Kiev segue firme na luta para tentar alcançar a equipe do Shakhtar Donetsk. Com show do atacante Junior Moraes, que marcou três gols, o time venceu, de virada, a equipe do Volyn, por 4 a 1. Com o ‘hat-trick’ (o segundo na competição), o ex-jogador do Santos não só ajudou a sua equipe como retomou a artilharia isolada do Campeonato Ucraniano, com nove gols. Ao final do confronto, Junior Moraes comemorou não só a vitória, mas também a chegada do seu segundo filho.

- É um sentimento indescritível. A partida de hoje foi especial para mim. Consegui ajudar a equipe em um jogo que saímos atrás no marcador. Com a ajuda dos meus companheiros, marquei belos gols. Além disso, estou eufórico para a chegada do meu filho. Ainda não sei se será menino ou menina. Mas se for homem, vem mais um artilheiro por ai - brincou o goleador.

Filho de Aluisio Guerreiro, artilheiro dos Santos nos anos 80, e irmão do também atacante Bruno Moraes, campeão da Liga dos Campeões pelo Porto, de Portugal, comandado por José Mourinho, Junior Moraes voltará a jogar nesta quinta-feira, contra o Naftovik, pela Copa da Ucrânia.