Neuer - Alemanha

Neuer não vai atuar contra San Marino e no amistoso diante da Itália (Foto: Patrik Stollarz / AFP)

LANCE!
09/11/2016
15:57
Munique (ALE)

O técnico Joachim Löw terá que quebrar a cabeça para montar a seleção da Alemanha para enfrentar San Marino, na sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois de perder Boateng e Kroos, agora foi a vez de o treinador perder o goleiro Manuel Neuer o atacante Julian Brandt.

O arqueiro do Bayern de Munique está com uma infecção viral. Já o jogador do Bayer Leverkusen pegou uma gripe. Ambos foram cortados por Löw.

- Manuel Neuer foi cortado da seleção alemã para as próximas partidas internacionais depois de pegar um vírus. Melhore logo, Manu - postou o Bayern em seu perfil no Instagram.

Brandt - Bayer Leverkusen
Brandt também está fora (Foto: Glyn Kirk / AFP)

O zagueiro Boateng foi cortado por conta de uma lesão na coxa. Já o volante Kroos sofreu uma fratura no pé esquerdo e também não estará à disposição da seleção alemã. Para o duelo diante de San Marino e o amistoso contra a Itália, na próxima terça-feira, Joachim Löw já havia deixado fora da lista o meia Özil e o atacante Schürrle.

A Alemanha lidera o Grupo C das Eliminatórias europeias com nove pontos em três partidas. San Marino é o lanterna, ainda sem pontuar.