Al Ain estreia na Liga dos Campeões da Ásia contra equipe do Irã

Artilheiro do time na temporada, brasileiro Caio garante: 'Estamos mais fortes'<br>

Brasileiro Caio em ação
(Divulgação)

Escrito por

Atual vice-campeão da Liga dos Campeões da Ásia, o Al Ain-EAU faz sua estreia na edição de 2017 nesta terça-feira (21/2) e recebe em seu estádio o Zob Ahan, do Irã, às 12h15 (horário de Brasília), com um só pensamento: o título. Único clube do país a já ter conseguido o troféu de campeão do principal campeonato continental, o Al Ain foi finalista na última edição, perdendo na decisão para o Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul.

O brasileiro Caio (foto), artilheiro da equipe nesta temporada com 11 gols em 18 jogos, garante que a derrota já não atormenta mais o grupo e que todos estão motivados para irem longe novamente.

- Cheguei no meio da temporada passada e encontrei um grupo muito forte. Fomos à final da Liga dos Campeões, mas infelizmente o título não veio. Nesse ano, mantivemos o elenco e estamos ainda mais fortes. Sem dúvidas entraremos na competição buscando o bicampeonato desde o primeiro jogo - afirmou o camisa 7.

O Al Ain está no grupo C que, além do time iraniano, adversário da 1ª rodada da fase grupos, conta também com o Al Ahli, da Arábia Saudita, e o FC Bunyodkor, do Uzbequistão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter