LANCE!
26/05/2016
11:19
Barcelona (ESP)

A empresária de Daniel Alves, Dinorah Santana, revelou que teve uma reunião com a Juventus para tratar de uma possível transferência de Daniel Alves, como noticiou a imprensa espanhola. No entanto, segundo o jornal "Marca", ela teria teria se encontrado com cartolas de outros times, mas que não há nenhum 'acerto' para o lateral deixar o Barcelona.

- Não é verdade que existe algum tipo de acordo. Dani não tem nada fechado com ninguém e agora está com o Brasil preocupado exclusivamente por fazer bem as coisas pela Seleção. É correto que tive uma reunião com a Juventus, mas não só com eles. Também com dois clubes turcos, outro da Inglaterra e outro da França - disse.

Dinorah Santana também não quis entrar em detalhes sobre uma possível cláusula no contrato de Daniel Alves, que o permitiria deixar o Barcelona sem custos a partir de junho deste ano, mesmo faltando uma temporada para o fim do vínculo.

- Não existe nenhum tipo de oferta, não temos nada para analisar. Se chegar alguma oferta, primeiro tenho que avaliar. Se considerar coerente, passarei para o Dani.

JUVENTUS FALA SOBRE DANIEL ALVES

Os rumores sobre uma possível saída de Daniel Alves do Barcelona para a Juventus parecem estar cada vez mais fortes. O diretor-geral do clube italiano, Giuseppe Marotta, tratou o brasileiro e Javier Mascherano, outro na mira da Velha Senhora, como 'excepcionais'. 

- O Campeonato Espanhol é o melhor campeonato da Europa, sem dúvidas. Qualquer um que joga pelo Barcelona tem uma mentalidade vencedora e são campeões. Alves é um grande jogador, mas ele não é nosso nesse momento. Estamos trabalhando na negociação e vamos ver. Enquanto isso Mascherano é mais uma especulação da mídia, mas nós podemos acionar o mercado por um defensor se deixarmos Caceres ir embora - disse o dirigente.

Mascherano vai poder jogar o maior clássico espanhol (Foto: Sergei Gapon / AFP)
Mascherano também está na mira da Juve (Foto: Sergei Gapon / AFP)

Outro que está perto de defender a Juventus é Domenico Berardi. O atacante se destacou nesta temporada pelo Sassuolo e deve ser novo reforço da Velha Senhora.

- Berardi é um grande talento, há um acordo verbal conosco e com o Sassuolo. Temos o direito de preferência e vamos fechar o negócio neste verão.

Sobre Morata, o dirigente revelou que fará de tudo para manter o atacante, que é pretendido pelo Real Madrid.

- Morata é um grande campeão e vamos fazer de tudo para mantê-lo no clube. O Real Madrid está na frente, mas vamos nos encontrar com representantes do clube espanhol depois da final da Liga dos Campeões