Rooney / Reprodução

Rooney / Reprodução

Fora de Campo
13/06/2016
14:11
Rio de Janeiro (RJ)

No último sábado, 11/06, na partida entre Inglaterra e Rússia, torcedores das duas seleções protagonizaram cenas de violência. Após o ocorrido, a Uefa se manifestou e avisou que se novos casos de brigas acontecerem, as seleções podem ser eliminadas da competição

O técnico da Inglaterra Roy Hodgson e o capitão da equipe Wayne Rooney gravaram um vídeo fazendo apelo aos torcedores. Ambos pedem que não tenha confusão no jogo entre Inglaterra e País de Gales que acontecerá na próxima quinta-feira, 16/06, no estádio Felix Bollaert.

No vídeo, Rooney pediu para os torcedores sem ingressos não viajarem para Lens. "Eu gostaria de agradecer aos torcedores ingleses pelo grande apoio dentro do estádio contra a Rússia e agora temos um grande jogo vindo contra País de Gales. Eu gostaria de pedir aos fãs, por favor, que se você não tiver um bilhete, não viaje. E para os fãs com ingressos, sejam seguros, sensíveis e continuem com o grande apoio aos jogadores".

"Nós trabalhamos muito duro para chegar até aqui e nós queremos desesperadamente permanecer na competição", disse o treinador Roy Hodgson.