Pai de Gabigol diz que irá atrás de responsáveis por protesto na festa de aniversário do jogador

A festa foi realizada na terça-feira (29) e contou com o policiamento reforçado no local

protesto-torcida-do-Flamengo-aspect-ratio-512-320
Protesto torcida do Flamengo (Reprodução)

Escrito por

O pai de Gabriel Barbosa postou em seu Instagram a insatisfação com os protestos realizados pela torcida do Flamengo na frente da casa onde foi feita a festa de aniversário para o jogador, na terça-feira (29). Segundo Valdemir Silva, os protestantes que estavam no local serão responsabilizados.

- Infelizmente nada é suficiente. O que era para ser um dia feliz, se tornou em um triste. Aqueles que criaram essa cena de terror (os protestos na frente da festa) serão responsabilizados - disse Valdemir.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Na terça-feira (29), na parte da tarde, Valdemir com sua esposa, Lindalva Barbosa, emitiram uma nota pedindo para não atrapalharem o dia da família.

Mesmo com a nota, não foi possível evitar o protesto, marcado por xingamentos ao atacante e também ao volante Gerson, enquanto estava chegando no local. Os protestantes tentaram com socos e pontapés na cerca de proteção do evento, em uma tentativa de romper o isolamento.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista

A festa que ocorre nesta terça-feira (29), inspirada no filme "O Poderoso Chefão", causou revolta em torcedores devido ao momento delicado do Flamengo na temporada. A indignação se dá também pela semana livre de compromissos, visto que o Rubro-Negro foi eliminado de forma precoce na Libertadores da América, como chance de se preparar ainda mais para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado (2).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter