Fora de Campo
12/09/2017
16:49
Rio de Janeiro (RJ)

Michael Phelps e a atriz americana Michelle Monaghan venceram o Omega Celebrity Masters de 2017. Esta foi a primeira edição do torneio onde cada participante representou uma instituição de caridade que receberia uma doação. No caso de Michael Phelps, a instituição de caridade que receberá a doação é própria, a Fundação Michael Phelps. Já Michelle Monagha escolheu a Baby 2 Baby, com o auxílio da organizadora do evento.

A competição, que aconteceu nas montanhas de Crans-Montana, na Suíça, também contou com a participação do surfista Rob Machado, do jogador de cricket da Inglaterra, Kevin Pietersen, e do jogador sueco de hóquei no gelo, Peter Forsberg. Também participaram o jogador de rugby da Inglaterra, Mike Tindall, o ator e comediante Rob Riggle e o ator de "Gossip Girl", Ed Westwick, além da dupla campeã: Phelps e Monaghan.

O torneio das celebridades fez parte da programação do Omega European Masters, uma das principais competições do calendário do golfe mundial e a mais antiga disputada em solo europeu. A vitória na competição profissional foi do inglês Matthew Fitzpatrick. Depois de uma disputa acirrada com o australiano Scott Hend, o inglês foi o grande campeão.