Fora de Campo
06/02/2017
17:19
Rio de Janeiro (RJ)

A maior virada da história do Super Bowl, que garantiu o título da NFL para o New England Patriots e consolidou Tom Brady como o único quarterback da história com cinco títulos, foi festejada também no Brasil. Em São Paulo, a Budweiser, patrocinadora oficial da liga de futebol americano, reuniu cerca de 1.000 pessoas na Zona Oeste de São Paulo para a transmissão do jogo, mostrando a força do esporte por aqui.

Entre os famosos, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme provou que é uma autêntica fã de esportes. Além da torcida no Super Bowl, ela ainda se arriscou na quadra de basquete que fica dentro da Budweiser Basement, casa temática da marca que, entre as suas programações, vai transmitir nas próximas semanas a luta de Anderson Silva no UFC e a atuação de Oscar Schmidt no All-Star Game da NBA.

O Brasil é o segundo maior mercado da NFL fora dos Estados Unidos, ficando atrás somente do México. Segundo pesquisa do Ibope Repucom, o país possui mais de 27 milhões de pessoas com interesse por futebol americano.