Zagueiro Henrique deixa treino mais cedo, mas não preocupa para clássico

Jogador sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda, mas não deve ser desfalque para o técnico Levir Culpi na partida contra o Vasco, neste domingo

Henrique durante treino do Fluminense  (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Henrique deixou o treino deste sábado mais cedo, após incômodo (Foto: Marcelo Cortes/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O zagueiro Henrique deixou o treino da tarde deste sábado, na Arena na Amazônia, mais cedo. O jogador sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda, mas, a princípio, não chega a preocupar para o clássico deste domingo, com o Vasco. A retirada dele da atividade, inclusive, foi feita pela comissão técnica com a intenção de poupá-lo para que nada se agravasse.

Sem Henrique no trabalho de ontem, o técnico Levir Culpi escalou a zaga com Marlon e Renato Chaves, mas a tendência é que Renato Chaves fique como opção. Vale lembrar que o zagueiro Gum, que vinha sendo titular, será poupado deste jogo por estar pendurado.

Marlon, por sua vez, espera que o clássico com o Vasco possa ser o início de uma boa sequência de jogos.

– Tive um começo de ano razoável, não nas melhores condições. Espero que possa melhorar. Quem sabe tenha sequência a partir desse jogo. Caso a tenha, espero manter a regularidade. Tomara que a volta seja boa. O ano, até agora, meu ano é razoável. Tenho de melhorar – salientou o camisa 4.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter