Wellington Silva

Wellington Silva

LANCE!
04/11/2015
12:17
Rio de Janeiro (RJ)

Wellington Silva está como o Fluminense: já pensando em 2016. Com contrato até o fim do ano, o lateral-direito já está com um acerto por uma renovação bem encaminhado e deve assinar um novo vínculo até o fim de 2017, ficando no Tricolor por mais duas temporadas. No clube desde 2013, esta foi a primeira temporada em que o camisa 25 conseguiu jogar com regularidade. Segundo ele, a oferta do clube foi boa e a tendência é de que haja um acerto.

- Estamos conversando. Quando eu cheguei em 2013 não consegui jogar por causa da lesão. Ano passado fui para o Inter, voltei agora e consegui fazer muitos jogos. Falei para a diretoria que jogo de corpo e alma para o time, fico chateado quando a gente perde. Fiquei feliz com o que eles me ofereceram, estamos caminhando bem para renovar meu contrato - disse o lateral.

A manutenção do lateral é vista como fundamental pela diretoria e comissão técnica. Titular absoluto neste ano, Wellington Silva ganhou a concorrência de Jonathan, mas já vem sendo utilizado até como lateral-esquerdo. Na partida diante do Vasco, o técnico Eduardo Baptista o improvisou naquela posição e o jogador agradou. Feliz, ele diz que está no clube para ajudar no que for preciso:

- O professor me chamou e perguntou se eu podia fazer a lateral esquerda. Falei que não tinha problema. Se ele pudesse me usar, falei que estaria à disposição. Graças a Deus deu certo, estou aqui para o que precisar.