Dudu em treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Com a lesão de Scarpa, Dudu tornou-se titular no time de Levir Culpi (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
13/07/2016
18:00
Rio de Janeiro (RJ)

Com a lesão de Gustavo Scarpa, que teve um estiramento no ligamento do joelho direito, a responsabilidade de armar as jogadas no Fluminense ficou com o meia Dudu, que chegou ao clube das Laranjeiras há menos de dois meses. Nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco após dois dias de folga, o meio-campista avaliou seu rendimento com a camisa do Tricolor.

- Me vejo preparado (para ser o armador do time). Ainda chateado, porque ainda não desempenhei meu melhor futebol. Está difícil de dormir depois dos jogos. Não estou satisfeito. Mas tenho certeza de que as coisas vão melhorar logo - declarou o meia de 25 anos.

Nas Laranjeiras, o Fluminense se reapresentou após dois dias de folga e o empate sem gols com o Vitória no último domingo, em Salvador. Os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos nesta quarta-feira, sem nenhum contato com a bola.

Assim, o Flu está indefinido para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo. Nesta quinta-feira, na EsFEx na Urca, o técnico Levir Culpi deve dar as primeiras indicações de qual equipe entrará em campo.

Para Dudu, o duelo com o time celeste será difícil. O meio-campista não acredita que a derrota sofrida pelo Cruzeiro na segunda-feira - 3 a 0 para o Atlético-PR no Mineirão - significa que o Fluminense terá facilidade diante do time comandado por Paulo Bento.

- Sabemos do resultado do Cruzeiro de 3 a 0 contra o Atlético-PR, mas é uma equipe qualificada, de ponta no futebol brasileiro. Não tem partida fácil. Cada uma tem uma história. Temos que aproveitar o fato de jogarmos no Rio para chegarmos ao bom resultado - comentou o meio-campista.