Sornoza deixou o treino desta terça-feira mancando (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Sornoza deixou o treino desta terça-feira mancando (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Matheus Dantas
28/03/2017
13:05
Rio de Janeiro (RJ)

Sornoza colocou a bola na frente, dividiu com Nogueira e ficou caído no chão. O lance marcou o treino do Fluminense, no CT Pedro Antonio, e o equatoriano é dúvida para o jogo contra o Madureira nesta quarta, às 16h, no Moça Bonita.

O meia sofreu uma entorse leve no tornozelo direito e iniciou imediatamente o tratamento de fisioterapia. Cerca de 45 minutos após o lance - que teve uma intensidade normal de treino -, Sornoza deixou a sala com um saco de gelo envolvendo o local. Os médicos do Fluminense reavaliarão a condição do atleta antes da partida em Bangu, válida pela quinta rodada da Taça Rio.

DM TRICOLOR CHEIO

Douglas e Pierre não participaram do treino no Campo 1 do CT nesta terça. Os volantes seguem com problemas físicos, dores articulares e tornozelo direito, respectivamente, e devem ser desfalques para Abel Braga mais uma vez. 

O zagueiro Gum e o meio-campista Gustavo Scarpa, com lesões mais graves, também seguem fora das atividades. O camisa 10 ainda está com o pé direito imobilizado e só deve retornar ao Rio de Janeiro na próxima semana.

A escalação diante do Madureira é um mistério. Abel Braga não deu qualquer indicativo do time que atuará em Moça Bonita, mas alguns titulares devem ser poupados. O Flu pode entrar em campo com: Cavalieri; Lucas (Renato), Renato Chaves, Henrique e Léo; Luiz Fernando, Marquinho e Marcos Junior (Sornoza); Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado (Pedro).