Fred

Fred realizou trabalho na academia (Foto: Nelson Perez/F. F.C.)

Vinícius Britto
10/11/2015
17:09
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense voltou as atividades na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Depois de dois dias de folga após a derrota do último sábado, para a Chapecoense, o Tricolor se reapresentou e inciou a preparação para a partida contra o Grêmio, no próximo dia 19, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o técnico Eduardo Baptista não pode contar com alguns titulares na atividade física e técnica realizada nesta terça. Fred e Jean, por exemplo, ficaram na academia do clube. O capitão e artilheiro do Tricolor ainda se recupera de lesão no joelho e tornozelo esquerdos. Além deles, Marlon e Gustavo Scarpa já estão com a Seleção Brasileira Olímpica.

O time volta a treinar nesta quarta-feira e segue a preparação para o Campeonato Brasileiro. A ideia da comissão técnica e jogadores é a de conquistar a maior quantidade de pontos possíveis e, quem sabe, beliscar uma posição que permita ao time entrar diretamente na fase de oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

Fred zoeiro
Fred volta a treinar e 'mita nas zoeiras' no Fluminense