Marcos Junior - Fluminense x Atlético-PR

Marcos Junior marcou um dos gols na vitória sobre o Atlético-PR (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE)

LANCE!
25/05/2018
12:24
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Marcos Junior não escondeu o desejo de que o diretor de futebol Paulo Autuori permaneça no Fluminense. O jogador, que afirmou não ter conversado com o dirigente, ressaltou a importância de Autuori para o elenco tricolor, lembrando o trabalho ao lado do técnico Abel Braga.

- Paulo Autuori é um cara fundamental para a gente. Quero muito que ele fique porque ele ajuda muito o Abel. Paulo Autuori é muito importante para o Fluminense e para o grupo também. Particularmente, não falei com ele, mas quero muito que ele fique. Não sei o que foi resolvido ainda - disse.

A saída de Paulo Autuori é iminente. O diretor de futebol demonstrou insatisfação com questões políticas e financeiras pelas quais passa o Fluminense e já avisou ao presidente Pedro Abad sobre o desejo de deixar o clube. Uma reunião, que contou também com a presença do vice de futebol Fabiano Camargo, aconteceu na última quarta-feira, mas ainda não houve uma definição em relação a tal situação.

Autuori chegou ao Fluminense no fim do ano passado, para a vaga que era ocupada por Alexandre Torres. O diretor de futebol, desde então, vem trabalhando em conjunto com Abel Braga, porém, a crise política e financeira podem fazer com que o destino dele seja longe do Tricolor. A saída do CEO Marcus Vinicius Freire e o fato de o clube não estar honrando os compromissos financeiros em dia com o elenco são pontos que não lhe agradam.