Fred - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Fred - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
13/11/2015
12:15
Rio de Janeiro (RJ)

O assunto desta sexta-feira nas Laranjeiras não foi só a atuação do time na vitória por 4 a 1 no jogo-treino diante do Bonsucesso. Fred, capitão e principal referência do time, vai casar neste sábado, em Minas Gerais e esta questão atraiu a curiosidade dos jornalistas. Escolhido para conceder entrevista coletiva, o volante Pierre afirmou que já separou o terno e que boa parte do elenco estará presente.

 - Já está separado o terno sim. Fred é merecedor, um cara do bem. Vou ter a oportunidade de prestigiá-lo. Diz ele que está um pouco nervoso. Boa parte da galera vai lá dar uma força. Agora o time dos casados está recheado, vamos ter um reforço de peso - disse o camisa 5.

O futuro casado ficou pouco tempo no gramado nesta sexta-feira. Como o sábado e o domingo serão de folga para o elenco, ele não precisará ser liberado pela diretoria. Nesta sexta, ele ficou apenas na academia do clube, realizando trabalho de fortalecimento muscular e depois apareceu rapidamente no gramado para algumas atividades com bola.

A tendência é de que o camisa 9 volte ao time já na próxima rodada, diante do Grêmio, na Arena do Grêmio. O elenco tricolor se reapresenta na próxima segunda-feira.