Goteira marca duas vezes (Reprodução TV)

Goteira marca duas vezes contra o Fluminense (Reprodução TV)

LANCE!
08/01/2016
17:01
Rio de Janeiro (RJ)

Chegou ao fim a participação do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os meninos de Xerém foram derrotados por 3 a 2 para o Primavera (SP), na tarde desta sexta-feira, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP). Pentacampeão da competição, 

Na primeira etapa, Goteira abriu o placar para a equipe paulista, aos 13 minutos. O Flu igualou o marcador um minuto depois com Ramon. Já no segundo tempo, o Primavera garantiu a classificação com Pedro, aos 21, e Goteira, novamente, agora de pênalti. Aos 44, Pedro descontou, deixou o jogo aberto, mas não foi suficiente para o time das Laranjeiras.

- Trocaria artilharia pela classificação, mas futebol é assim. Acabamos eliminados. Queria classificar, não fizemos uma boa partida, mas temos que saber não só ganhar, mas perder também - disse o atacante Pedro, do Flu, que terminou a competição com sete gols.  

Para chegar à segunda fase da competição sub-20, o Tricolor venceu o Real Noroeste (ES), por 4 a 1, no primeiro duelo, perdeu do Água Santa (SP), por 1 a 0, no segundo e humilhou o Capivariano, por 10 a 0. Diante disso, o Flu terminou a primeira fase com o melhor ataque, ao lado do São Paulo.

O Fluminense foi o primeiro carioca a deixar a segunda fase da competição nacional. Vasco, Botafogo e Flamengo ainda seguem na competição.