Brasileirão - América MG x Fluminense

Fred, que já deixou o Fluminense, marcou o gol da vitória sobre o Coelho no primeiro turno(Foto: Fernando Michel)

LANCE!
13/08/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Enfrentar a equipe que foi lanterna em 13 das 20 rodadas do Campeonato Brasileiro disputadas até o momento é sinônimo de jogo fácil? Não para o técnico Levir Culpi. O treinador do Fluminense, que enfrenta o América-MG neste domingo, em Cariacica, pregou respeito ao rival, que está vivendo um momento de evolução dentro da competição, já que não perde há três rodadas.

- Considero um time muito parecido com os outros. Nem muito abaixo, nada muito acima. Nós também estamos nessa. Estamos regularmente bem. Mas espero um jogo difícil, vamos decidir lá dentro - comentou o treinador do Flu.

O Fluminense, que vem de um empate com o Internacional no Beira-Rio, busca se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2017. Para o jogo no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, o técnico Levir Culpi pede que o seu time tenha uma postura agressiva, mas não se descuide na defesa.

- A gente tem que encarar o América como os outros times. Tem um time fechado e tem uma velocidade na saída de contra-ataque, tem jogadores rápidos na frente, jogadores que comandam o meio-campo. Não tem ninguém inexperiente. Todo cuidado é importante no jogo - comentou o treinador.