Levir Culpi orienta o elenco no treino desta sexta-feira (Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Levir Culpi orienta o elenco no treino desta sexta-feira (Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
30/09/2016
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, o Fluminense alterna altos e baixos no torneio, muitas vezes tendo vitórias e derrotas em rodadas consecutivas. Neste sábado, em Edson Passos, a equipe de Levir Culpi tem a chance de embalar a inédita sequência de três triunfos consecutivos, já que vem de vitórias sobre Corinthians e Grêmio, ambas fora de casa. 

Questionado sobre o que falta para conseguir a esperada sequência de três vitórias consecutivas, Levir Culpi deu mais uma resposta no seu melhor estilo:

- O que falta para as três vitórias? Falta vencer o Sport, não é isso? Aí nós vamos chegar em três vitórias. Talvez não adiante nada, os jogos são muito equilibrados. Mas é um bom momento para dar uma arrancada, aquele final da maratona, quando sempre tem alguém que se desgarra e vai, então tomara que a gente aproveite a chance. É a hora - comentou o técnico nesta sexta.

Esta é a segunda vez que o Fluminense tem a oportunidade de embalar três vitórias consecutiva no Campeonato Brasileiro. No início do segundo turno, o Tricolor venceu América-MG e Santa Cruz - as duas vitórias foram por 1 a 0 -, mas acabou derrotado pelo Palmeiras na sequência, por 2 a 0, em São Paulo.