Fluminense x Gremio

Scarpa ganhou elogios de Levir Foto: Paulo Sergio/Lancepress!/AFP)

Paulo Victor Reis
11/06/2016
21:28
Enviado a Volta Redonda (RJ)

O Fluminense ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Grêmio, na noite deste sábado, em Volta Redonda. O técnico Levir Culpi elogiou a postura da equipe durante o jogo e só lamentou as chances desperdiçadas. O Tricolor das Laranjeiras pressionou pela virada, mas não conseguiu o resultado positivo mesmo jogando com um a mais em boa parte do duelo.

- Estivemos perto da vitória, o time se esforçou muito, mas a vitória não apareceu. Não lamento muito quando o time se comporta desta maneira. Faltou um pouco de qualidade na última bola. As oportunidades estão sendo criadas, falta fazer - analisou o comandante.

Levir foi questionado sobre o peso da saída de Fred durante boa parte da entrevista coletiva. O treinador elogiou o ex-comandado e disse que ele não precisava pedir desculpas ao deixar o clube.

- O Fred não tem nada que pedir me desculpas. O comportamento dele é ótimo. Só não vamos continuar torcendo por ele porque agora ele está no inimigo (risos). Mas desejamos sorte a ele na vida - comentou o técnico, que fez elogios a Richarlison, substituto do ex-camisa 9.

- Richarlison tem condições de ser o homem-gol, mas não tem nada a ver com o Fred. Richarlison é agudo, mas tem 19 anos. Ele me lembra o Fred quando começou. É muito novinho. É um diamante a ser lapidado, mas as características são bem diferentes do Fred. Temos que apostar e acreditar nesses meninos - disse, referindo-se aos jovens da equipe, além de Richarlison.