Levir Culpi

Levir Culpi durante treinamento do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
12/10/2016
07:30
Rio de Janeiro (RJ)

Um jogo em que tudo pode acontecer e com consequências imprevisíveis. Levir Culpi entende o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h, como o jogo do ano para o Fluminense, mas entende que o adversário deve encarar o confronto de maneira semelhante, o que equilibrará ainda mais a disputa entre os cariocas, que jogarão às 21h no Estádio Raulino de Oliveira.

- Fla-Flu é o jogo do ano, dispensa comentários. Os próprios torcedores têm expectativa. Uma pen ser em Volta Redonda. Esse vai ser o último do ano e vai ser uma incógnita sobre como vai acabar o campeonato. É isso que deixa o campeonato interessante. Os dois também estão meio que nessa incógnita. Se tivermos aquela chegada de campeão podemos incomodar - disse o técnico.

Nesta quarta-feira, às 15h, o Fluminense treina nas Laranjeiras antes de viajar para Volta Redonda. Na teça, no primeiro treino do clube no novo Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca, Levir Culpi escondeu a escalação, mas disse que manterá a base de oito ou nove jogadores. Mas o treinador também afirmou que espera surpreender o rival Flamengo, comandado por Zé Ricardo.

- O elenco é isso. O Flamengo também está observando o nosso elenco. Eles estão pensando no que podem fazer contra nós. É isso, estuda muito, treina muito, mas às vezes pode chegar na hora e ser goleado. Ainda estamos em busca do time ideal. A tendência é não falar sobre escalação - analisou Levir.