São Paulo x Fluminense

Partida foi disputada no Morumbi e o  Tricolor Paulista levou a melhor (Foto: Eduardo Viana)

LANCE!
30/06/2016
00:08
São Paulo (SP)

Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 no Morumbi, os jogadores do Tricolor lamentaram o gol sofrido com menos de dois minutos de bola rolando. Para o lateral-esquerdo Giovanni, sair atrás do placar tão cedo foi determinante para que o time não conseguisse um bom resultado diante do São Paulo.

- Entramos desligados e tomamos um gols que nos prejudicou muito. Isso não pode acontecer. Agora vamos buscar recuperar esses pontos em casa, contra o Coritiba - afirmou Giovanni, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não atuará diante do Coxa no Raulino de Oliveira.

O lateral-direito Wellington Silva, que completou 100 jogos com o camisa do Fluminense, teve o mesmo discurso na saída do gramado do Morumbi.

- O primeiro tempo atrapalhou muito. Não podemos tomar um gol assim, com dois minutos de jogos. Ficamos chateados, pois conversamos isso no vestiário - declarou Wellington Silva à "Rádio Globo".

No sábado, às 16h, o Fluminense enfrenta o Coritiba no Raulino de Oliveira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor soma 16 pontos na tabela. Já o Coxa, que venceu o clássico com o Atlético-PR, tem 13 pontos.