Gum - Fluminense treinando com a nova camisa

Zagueiro Gum voltou a ser titular com a chegada do técnico Levir Culpi ao Tricolor (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
02/04/2016
10:45
Rio de Janeiro (RJ)

Levir Culpi mudou o rumo do Fluminense neste começo de temporada. Agora, o Tricolor está há oito jogos sem derrota, sendo seis com o novo treinador. Neste caminho em busca da regularidade, ele resgatou alguns jogadores, caso do zagueiro Gum, que amargava o banco de reservas. Só que o bom desempenho do camisa 3 despertou o interesse do Palmeiras, algo que não preocupa o técnico.

- O Gum tem uma liderança natural. Ele é um ídolo do clube, é muito querido pelos torcedores. Como qualquer jogador ele tem problemas também. É o mesmo caso do Diego (Souza), em uma possível saída, para mim, está dentro também do que vivemos no profissionalismos constantemente. Está muito veraneável a saída dele (Gum). Eu conto com a saída e com a permanência dele - comentou.

Outro que estava em baixa era o também defensor Henrique, embora não tenha deixado a titularidade em nenhum momento. A nova fase do ex-Napoli (ITA) é motivo para celebrar.

- As coisas caminham para o mesmo lado, Você tem que ter sorte, sorte na vida. O Henrique não era bem visto aqui, mas tem currículo. Coincidentemente, nós estamos vencendo e ele tem jogado regulamente bem, e isso estabiliza - ponderou Levir;

Vice-líder da Taça Guanabara, o Fluminense faz o confronto de tricolores contra o Madureira, neste sábado, no Moacyrzão, em Macaé, às 18h30. O oponente é o penúltimo colocado desta segunda fase do Estadual.