Abel Braga comanda treino no CT Pedro Antonio (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Abel Braga comanda treino no CT Pedro Antonio (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Matheus Dantas
06/01/2017
12:37
Rio de Janeiro (RJ)

Abel Braga é um admirador do futebol de Gabriel, que defendeu o Palmeiras em 2016. Nesta sexta-feira, o técnico do Fluminense foi surpreendido durante sua coletiva ao saber que o clube paulista desistiu de renovar o contrato do atleta, que teve sua contratação indicada pelo novo treinador do Tricolor, mas descartada, ainda no fim do ano passado, em virtude do jogador, na época, ter sua permanência no Palmeiras e prorrogação de contrato encaminhadas.

Questionado se o volante, revelado no Botafogo, volta ao radar do Fluminense com a saída do Palmeiras, Abel Braga revelou que o clube das Laranjeiras está próximo de um acerto com outro jogador de características semelhantes.

- Eu nem sabia disso. Na posição, queria um jogador com aquele tipo de características. Ele foi o primeiro jogador que indiquei. Gosto muito dele desde que jogava no Botafogo. Fomos em cima e a conversa era que essa, que não seria possível porque renovaria - disse Abel Braga, antes de emendar:

- Você terão notícias mais tarde, amanhã... Não sei. Estamos bem adiantados, acho que teremos uma posição de um atleta dessa posição hoje - afirmou.