Em fim de contrato, Pierre se despede e agradece ao Fluminense: ‘Orgulho’

Volante tem contrato até 31 de dezembro e não permanecerá nas Laranjeiras. Foram três anos vestindo a camisa do clube, setenta partidas disputadas e nenhum gol marcado

Pierre
(Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Escrito por

Com apenas mais três semanas de contrato, o volante Pierre não seguirá no Fluminense para 2018. O clube segue na política de cortar gastos e comunicou ao atleta que não renovará o contrato. Com 35 anos, o jogador entende a decisão e agradece o tempo em que passou nas Laranjeiras.

- Gostaria de agradecer ao Fluminense pelos três anos que vivi no clube. Fui muito bem recebido por todos desde a minha chegada. Companheiros de time, diretoria, comissão técnica, funcionários e torcida. Tenho muito orgulho de ter defendido as cores do Fluminense. Levo comigo as boas recordações, as amizades e o carinho pela instituição. Fica aqui o meu agradecimento e o desejo de boa sorte - comunicou em nota oficial.

Pierre foi pouco utilizado desde a chegada de Abel Braga, em janeiro. Uma cirurgia no tornozelo o afastou dos gramados durante grande parte da temporada. Mesmo assim, já recuperado, era uma das últimas opções no meio, atrás de Richard, Marlon Freitas e Orejuela. 

Nas Laranjeiras, o baiano disputou 70 partidas e não marcou gols. Esteve nas campanhas do título da Primeira Liga, em 2016, e da Taça Guanabara, em 2017. Sem clube, o volante espera agora propostas de outros clubes para a próxima temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter