Igor Julião (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Igor Julião em ação pelo Fluminense diante do Santa Cruz, no Arruda (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

LANCE!
25/08/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Com passagens por todas divisões das categorias de base, Igor Julião ainda busca seu espaço entre os profissionais no Fluminense. Mesmo com poucos oportunidades de atuar no time de Levir Culpi, o jovem lateral-direito vive um momento positivo nas Laranjeiras. De contrato renovado, o jogador atuou na partida diante do Santa Cruz, no domingo, e teve mais um motivo para celebrar seu aniversário nesta terça-feira, data em que completou 22 anos de idade.

- A verdade é que os últimos dias foram de fato bastante especiais pra mim. Além de ter renovado meu contrato com o clube que amo e onde fui criado, recebi uma oportunidade muito importante no domingo. Pra fechar com chave de ouro, na terça, ainda comemorei meu aniversário com pessoas muito queridas - comentou o lateral-direito, que veste a número 14 no Fluminense.

Após ser emprestado à Ferroviária para a disputa do Campeonato Paulista, Igor Julião retornou às Laranjeiras em abril e voltou a treinar no Fluminense. Desde então, foram duas partidas com a camisa do Tricolor, ambas no Brasileirão. 

As poucas oportunidades são justificadas pela forte concorrência que o lateral-direito tem no Fluminense. Além de Julião, Levir Culpi conta com os experientes Jonathan e Wellington Silva para a função. Atualmente, o segundo é o titular. 

Ciente das dificuldades que terá que superar para conquistar mais chances, e uma eventual oportunidade como titular de Levir Culpi, Igor Julião se diz motivado por defender o Fluminense e fará de tudo para aproveitá-las.

- São fatos como esse que renovam minha confiança e dobram minha motivação para seguir trabalhando duro no dia a dia. Tenho certeza que outras chances irão pintar e eu farei de tudo para aproveitá-las da melhor maneira possível - comentou Julião, que chegou ao Tricolor com nove anos de idade.