Eduardo Baptista lamenta vacilos do Flu e minimiza fastasma da Série B

Treinador tricolor diz que pontuação não amedronta a equipe das Laranjeiras

HOME - Fluminense x Chapecoense - Campeonato Brasileiro - Camilo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)
HOME - Fluminense x Chapecoense - Campeonato Brasileiro - Camilo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/LANCE!Press)

Escrito por

O Fluminense errou em momentos cruciais e acabou derrotado pela Chapecoense por 3 a 2, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Eduardo Baptista, a equipe tricolor bobeou em momentos cruciais e por isso saiu de campo com o resultado negativo.

- Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, até tomar o terceiro gol, criamos. Ainda assim não nos omitimos na partida. Erramos quando a bola estava no nosso pé e acabamos pagando por isso. É uma busca nossa encerrar essa oscilação. É algo que precisamos corrigir. No Campeonato Brasileiro não podemos oscilar tanto. - destacou.

Com a derrota, o Fluminense parou nos 43 pontos e, apesar de uma chance mínima, ainda corre risco de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o assunto, Eduardo Baptista minimizou essa situação.,

- Quanto ao rebaixamento, temos que olhar para cima da tabela de classificação. Não é uma pontuação tão boa, mas que também não amedronta - sentenciou.

O resultado deixou o Fluminense na 13ª posição, com 43 pontos. O Goiás, que ainda entra em campo na rodada (enfrenta o Flamengo, neste domingo, no Maracanã), fecha a zona de rebaixamento, com 34. Na próxima rodada, somente no dia 19, o Tricolo enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter