Eduardo Baptista treinador Flu

Eduardo Baptista treinador Flu

LANCE!
27/11/2015
15:38

Sem Gum (gripado) e Jonathan (dores musculares na coxa direita), dois jovens Ygor Nogueira e Ayrton receberão uma oportunidade de começar jogando diante do Internacional, neste sábado, às 19h30. Quem garante é o técnico Eduardo Baptista, que exaltou a qualidade dos dois atletas formadas nas categorias de base do clube.

– São jogadores de qualidade. Não digo que eu dei a chance, eles que ganharam por mérito. O Nogueira vindo bem. Conquistou isso. Eu não estou testando ele. Estou dando oportunidade para um atleta que mereceu a vaga. Ayrton é a mesma coisa. Esta aí a chance. Isso mostra que não tenho medo de lançar. Se eles mostrarem que têm capacidade e comprometimento, vão joga – explicou o treinador, após o treinamento desta sexta.

Recuperado de uma fratura no pé direito, o lateral-esquerdo Léo Pelé deve retonar ao time na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense. É o que garante o técnico Eduardo Baptista:

– Ele vinha muito motivado. Foi surpreendente a recuperação dele. Mas no treino eu o senti ainda com falta de ritmo, sem tempo de bola. É um jogo extremamente difícil amanhã. emos o Ayrton em um bom momento. Conversei com o Léo, continua o trabalho e, se mostrar uma evolução, joga domingo contra o Figueirense.